sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Alana assina contrato com Midas Music

Vocês lembram da Alana, que foi a capa da Premier de novembro do ano passado, né? Sim, ela mesma: cantora e compositora joinvilense que há quatro anos mora em São Paulo e divulga o repertório de seu primeiro álbum independente (que ela me enviou e eu decorei: é excelente, mesmo!).

Pois bem, ontem conversamos por msn e ela me deu uma super notícia, em primeiríssima mão: Alana assinou contrato, na quarta-feira (dia 3), com o selo Midas Music. Agora, ela será empresariada por Rick Bonadio (conhecido por produzir artistas como Mamonas Assasisnas, Charlie Brown Jr., Freson, CPM 22, Tihuana, Luiza Possi, NxZero e mais uma turma da pesada), que também será o responsável pela produção de seus álbuns, que serão distribuídos pela Universal.


Incrível, hein? Só temos a desejar ainda mais e mais sucesso pra ela que, além de mega talentosa, é querida e simpática ao extremo (o que a faz merecer ainda mais esse reconhecimento).


Que tal ficar por dentro do trabalho da Alana? Acompanhe seu trabalho no MySpace, canal no qual ela publica todas as novidades: www.myspace.com/alananet.



Um comentário:

  1. Que máximo!É tão ver pessoas de Joinville indo em busca de seus objetivos...

    Vou entrar no MySpace dela para conhecer as músicas!Estou curiosa...
    Beijos

    ResponderExcluir